Colaboradores do Hospital Yutaka Takeda comemoram aniversário

Com um formato mais íntimo, a primeira comemoração do “Aniversariantes de Mês” de 2017, do Hospital Yutaka Takeda (HYT), na Serra dos Carajás (PA), contou com uma dinâmica que usou as mensagens de felicitações escritas pelos próprios participantes. Eles tiveram que entregar dentro de balões aos colegas que estavam celebrando a nova idade, na última sexta-feira, 27 de janeiro.

A ação, organizada pelo setor de Recursos Humanos (RH), é realizada mensalmente com os colaboradores que fazem aniversário durante o mês vigente. “Esse novo formato para 2017 visa deixar o colaborador mais a vontade para aproveitar a comemoração e interagir com os outros colegas”, explica a psicóloga Lorena Lopes.

Para o técnico em Informática Walissom Souza, o evento é uma ótima iniciativa de reconhecimento da unidade. “A celebração de um aniversário é um momento muito importante, além da nossa família lembrar da data, é bacana a instituição que trabalhamos reconhecer também”, disse Walisson Souza.

Na oportunidade, o evento também homenageou os farmacêuticos que trabalham na unidade, pelo Dia do Farmacêutico, comemorado no dia 20 de janeiro. A supervisora do serviço de Farmácia, Isamara Goes, leu uma mensagem sobre a profissão e apresentou um vídeo para agradecer o empenho da sua equipe. “Mesmo que sejam simples, essas ações são fundamentais para valorizar o trabalho desempenhado pelo colaborador” , finaliza Isamara.