Show de Talentos encerra 15º SIPAT do Hospital Yutaka Takeda

Apresentações musicais, teatro, dança e paródias foram realizados pelo Hospital Yutaka Takeda (HYT), na 15° Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT), para alertar de forma lúdica sobre a importância de prevenir os acidentes de trabalho e os riscos de doenças ocupacionais.

O evento, organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), promoveu um show de talentos, envolvendo todos os colaboradores, incluindo premiação para os três primeiros lugares mais votados pelo júri. A equipe do setor de Medicina do Trabalho, que ficou com o primeiro lugar, aproveitou o mês alusivo ao “Outubro Rosa” e fez uma paródia com foco na saúde da mulher. “Utilizamos a música ‘Hoje’, da cantora Ludmilla, e fizemos uma paródia para chamar atenção das mulheres para a importância de realizar os exames preventivo do câncer de colo de útero e a mamografia”, diz o técnico de Enfermagem, Genivaldo Pereira.

O segundo lugar ficou com o jovem aprendiz, Levy Henry Soares Lira, que cantou a música “Eu me rendo”, do grupo Renascer Praise e o terceiro lugar, ficou com a auxiliar de Higiene e Limpeza, Jaqueline Gomes Vieira, que interpretou a música “Ele não desiste de você”, do cantor Marquinhos Gomes.

A ação aconteceu na última sexta-feira, 21/10.